Cobrança de papel de água recorrente no valor de R$ 54,82 desde novembro do ano passado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Patos - PB

28/05/2026 às 08:08

ID: 249906511

Estou pagando um pepel de água no valor de 54,82 desde o ano passado no mês de novembro, sempre o mesmo papel chega junto com o do mês atual .

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 10:02

Prezada Keliane,

Em atenção à sua solicitação registrada na plataforma Reclame Aqui, informamos que estamos tentando contato para tratativa, porém, até o momento, não obtivemos êxito.

Reiteramos nosso total interesse em solucionar sua demanda da melhor maneira possível e, para isso, solicitamos gentilmente que entre em contato conosco pelos canais abaixo caso haja necessidade:

WhatsApp (83) 8198-4495, Telefone: 115, Aplicativo: Cagepa, Site: cagepa.pb.gov.br ou em uma de nossas lojas físicas.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante esse período e convidamos você a avaliar o atendimento prestado pela equipe do Reclame Aqui diretamente na plataforma.

Atenciosamente,

Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA).