O que aconteceu
Em 2015, coloquei umas joias para penhorar em uma agência da caixa econômica federal de Petrópolis e infelizmente não consegui pagar a cautela o que levou as joias à leilão.
Há mais ou menos dez dias atrás, olhando pelo meu aplicativo da caixa, percebi que DOIS CONTRATOS tinham as seguintes situações:
-CONTRATO LIQUIDADO VENDIDO EM LICITAÇÃO.
E que havia um valor liquido em cada contrato.
N de contrato: *****42184-4
Valor contratado: R$ 98,72
N de contrato: *****39516-9
Valor contratado: R$ 450,50
E os dois contratos com o prazo restante de 60 dias.
Como existe um valor liquido para resgatar em cada contrato, fui a uma agência da Caixa econômica federal que oferece o serviço de penhor para resgatar esses dois valores líquidos existentes nos dois contratos.
O Caixa atendente me informou que esses valores já haviam sido pagos à mim em 2016.
Informo agora que não foi depositado nada na minha conta da Caixa econômica e muito menos assinei nada em nenhuma agência da caixa econômica do recebimento desses valores.
Tenho algumas perguntas:
Para qual conta, agencia ou chave PIX esses valores foi enviado e em qual data?
Não tenho nenhum documento impresso que mostra exatamente o valor da arrematação, os custos descontados pela caixa econômica e o valor liquido final.
Não tenho como ir a agência em que realizei a penhora em Petrópolis, pois atualmente moro no Rio de Janeiro capital.
Meu nome:
Ana Paula Farah Quintella
CPF: 023.344.407-60
Minha conta corrente:
Agência - 0212
Conta Corrente: 000*****