O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Vittal Calçados respondeu
23/10/2026 às 10:59
Olá Juliane
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e pela demora na entrega do seu pedido.
Infelizmente, houve um atraso na entrega por parte dos Correios, e abrimos um chamado junto à transportadora para apurar o ocorrido. Como o prazo de retorno do protocolo é extenso e não recebemos uma resposta após o prazo previsto, demos continuidade ao atendimento para buscar uma solução para o seu caso.
Conforme alinhado em nosso atendimento, você optou pelo vale-compras para realizar um novo pedido. O vale foi disponibilizado e verificamos que a nova compra já foi realizada com sucesso.
O novo pedido já está em andamento, e você pode acompanhar as atualizações e o rastreamento diretamente pelo nosso site, acessando sua conta.
Lamentamos muito pela experiência e pela falta de retorno durante esse processo. Agradecemos pela compreensão e esperamos que você receba sua bota em breve e tenha uma experiência muito melhor conosco!
Att,
Regislene | Equipe Use Vittal