Respondida

Recebi cupom de aniversário e fui impedida de retirar meu brinde

CALEBITO FRANCHISING

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Eu recebi um cupom de aniversário de brinde para retirar um corpinho também p. Ao chegar la com todas as regras cumpridas e baixar o aplicativo, o atendente informou que nao aprecia no aplicativo e por isso eu nao poderia receber o brinde.

Eu comprei a casquinha de sorvete o que me chateou foi a propaganda enganosa .

Katia

16/10/26

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CALEBITO FRANCHISING respondeu

    16/10/2026 às 16:36

    Olá Katia!

    Sentimos muito pelo que aconteceu. O seu brinde de aniversário foi pensado justamente para celebrar essa data especial, o nosso compromisso é que todo benefício oferecido aos nossos clientes seja cumprido.

    Vamos apurar a situação para entender por que o cupom não apareceu no aplicativo no momento do resgate. Também vamos garantir que a senhora receba o seu brinde. Para isso, entraremos em contato, para confirmar os dados do seu cadastro e combinar a melhor forma de fazer o resgate.

    Atenciosamente,

    Equipe Calebito.