Resolvido

Não recebi o reembolso do meu pedido cancelado e a loja não me responde

CallFarma

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo aplicativo, em 21/09, quando fui retirar o medicamento na loja da Rui Barbosa, verifiquei que eu solicitei um medicamento errado, conforme o atendente, nao poderia ser trocado, e tb nao poderia cancelar somente o medicamento errado, teria que cancelar todo o pedido, conforme ele respondeu: Se fosse um erro nosso poderíamos resolver. Porem como foi erro meu, teria que cancelar, pois bem eu pedi o cancelamento total da compra. Eu fiz um pix no valor de R$ 168,86, pela empresa PagaLeve, a loja deu 2 dias para reembolso, ainda indaguei, o meu pix foi pago na hora e eu tenho que aguardar 2 dias.

Enfim, agora o pedido ***** foi cancelado, com protocolo *****, e eu nao tive o reembolso, mando mensagem na loja no whatsapp *****, ou me ignoram, ou falam que estao aguardando retorno do financeiro. Isso é uma falta de respeito com o consumidor, eu quero meu reembolso o quanto antes.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CallFarma respondeu

    23/09/2026 às 16:52

    Olá, Ingrid.

    Sentimos muito pelos transtornos relatados e entendemos a sua insatisfação com o prazo para conclusão do estorno.

    Após verificarmos o ocorrido, informamos que o pedido n ***** foi devidamente cancelado e o valor de **R$ 168,86 já foi estornado**.

    Durante o atendimento, nossa equipe permaneceu à disposição para auxiliar na resolução da situação. No entanto, para a conclusão do estorno, era necessário aguardar o retorno e o processamento junto ao setor financeiro responsável.

    Lamentamos que o prazo tenha causado esse desconforto e também pedimos desculpas por qualquer dificuldade na comunicação durante o acompanhamento da solicitação.

    Ficamos felizes em poder concluir a situação e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento cada vez mais ágil e eficiente aos nossos clientes.

    Atenciosamente,

    **Equipe CallFarma **

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Fizeram o reembolso