Respondida

Troca de produto sem resposta

Calzatto

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz compra na loja Calzatto on-line, início de março *******; moro na cidade de São Paulo -Sp

Precisei fazer a troca, por inadequação do tamanho, e o fiz conforme regras : prazo adequado e após recebimento código de troca.

Solicitação de crédito para reutilização em compra.

Até o momento não obtive NENHUMA resposta da loja, mesmo após e-mails solicitando informações e possíveis orientações.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Calzatto respondeu

    29/05/2023 às 11:02

    Olá, Brunna!

    Conforme informado via Whatsapp, que é o nosso principal canal de atendimento, você realizou o pedido #******* em nosso site no dia 11/03/******* e o mesmo chegou para você no dia 14/03/*******.

    No dia 21/03/******* foi solicitada a troca em nosso site, o código da logística reversa já foi gerado imediatamente, e em 28/03/******* recebemos o seu produto. Neste mesmo dia já foi finalizada a sua troca e gerado o cupom no valor total da sua compra, ou seja, o mesmo já está disponível desde 28/03/******* para ser utilizado em nosso site sem validade.

    Como já conversamos pelo Whatsapp, houve um problema com o seu e-mail anterior, o qual você teve que fazer um novo, com isso, estávamos enviando todos os passos já realizados da troca para o seu e-mail antigo (e cadastrado no nosso sistema), visto que não foi atualizado o novo, então ocorreu um desencontro de informações por não termos o seu e-mail novo.

    Permanecemos à disposição.

    Calzatto Comércio de Calçados Acessórios.