O que aconteceu
Fiz a compra de algumas toalhas ecobland e as ao serem lavadas, soltaram muitos fiapos, pensei ser normal por ser a primeira lavagem e coloquei no uso, as toalhas nao secam o corpo e continuam soltando fiapos que ficam grudados no corpo, deixando o uso delas quase impossível já que elas nao cumprem com a função de enxugar e ainda espalha fiapo por todo o corpo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Camesa respondeu
29/10/2026 às 14:13
Boa tarde!!
Lamentamos pelos transtornos ocasionados
Para que possamos analisar melhor o ocorrido e dar continuidade ao seu atendimento, solicitamos, por gentileza, que entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail [email protected], encaminhando as seguintes informações: Fotos das toalhas que apresentaram os problemas relatados; foto da etiqueta das toalhas, apenas para que possamos identificar e confirmar que são de nossa fabricação; foto da nota fiscal ou cupom de compra.
Assim que recebermos as informações, nossa equipe dará continuidade à análise do caso e retornará com as devidas orientações.
Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição!