Arroz com cheiro e gosto estranho, apesar de dentro da validade.

Respondida
Barueri - SP
09/09/2026 às 13:26
ID: 258580545
Boa tarde, realizei a compra de três pacotes de arroz namorado no Atacadão sábado e ao fazer o arroz notei um cheiro e gosto estranho, como comprei 3 pacotes achei seria somente o pacote a qual abri estaria com aquele cheiro, verifiquei a validade e todos estão com o vencimento para 2027 abri também os demais pacotes e também estão com o cheiro diferente. Gostaria de saber como prosseguir nesse caso?
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2026 às 12:08
Olá Livia, tudo bem?
Seguimos com a tratativa do seu caso conforme informado via telefone, no dia 10/09/2026
Para nós não há nada mais importante que a relação com nossos consumidores e manifestações como a sua nos ajudam a continuar aperfeiçoando nossos produtos e serviços, por isso, agradecemos por ter nos procurado.
O número do seu protocolo é *****. É sempre bom anotar para facilitar a identificação do seu contato.
Caso tenha ficado alguma dúvida, pode nos retornar no telefone 0800 013 3300. Atendimentos de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
SAC Camil
0800 013 33 00