Arroz com cheiro e gosto estranho, apesar de dentro da validade.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

09/09/2026 às 13:26

ID: 258580545

Boa tarde, realizei a compra de três pacotes de arroz namorado no Atacadão sábado e ao fazer o arroz notei um cheiro e gosto estranho, como comprei 3 pacotes achei seria somente o pacote a qual abri estaria com aquele cheiro, verifiquei a validade e todos estão com o vencimento para 2027 abri também os demais pacotes e também estão com o cheiro diferente. Gostaria de saber como prosseguir nesse caso?

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2026 às 12:08

Olá Livia, tudo bem?

Seguimos com a tratativa do seu caso conforme informado via telefone, no dia 10/09/2026

Para nós não há nada mais importante que a relação com nossos consumidores e manifestações como a sua nos ajudam a continuar aperfeiçoando nossos produtos e serviços, por isso, agradecemos por ter nos procurado.

O número do seu protocolo é *****. É sempre bom anotar para facilitar a identificação do seu contato.

Caso tenha ficado alguma dúvida, pode nos retornar no telefone 0800 013 3300. Atendimentos de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,

SAC Camil
0800 013 33 00