Disseram que iam fazer estorno e nada

Resolvido
Porto Alegre - RS
11/02/2025 às 15:00
ID: 209654393
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 7 camisas, veio 6, então chamei a empresa no WhatsApp e prometeram fazer o estorno no mesmo dia via pix, porém não cumpriram com o prazo. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2025 às 14:37
Olá Raíssa, boa tarde! Tudo bem?
Conforme informado no whatsapp, como o pagamento foi feito via cartão de crédito, o estorno foi realizado na sua fatura do cartão, deverá ser descontado ou dado um crédito extra no valor da peça (R$ 27,50).
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Consideração final do consumidor
30/06/2025 às 14:08
Atendimento demorado mas resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5