Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/10/2024 às 10:08

ID: 200222191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre compro camisetas com eles, e a primeira vez que precisei trocar uma blusa, a atendente da loja Galeria do Rock, não quis trocar a blusa porque falou que estava suja de base.
Fez um cadastro, pegou todos os meus dados, sem nem olhar a peça.
O grande problema, foi a falta de educação, a ironia e grosseria da mulher.
Aconteceu hoje por volta das 9h.
Não sabe falar com pessoas, mal respondeu meu bom dia, uma super má vontade de me atender.

Lamentável, não indico mais a loja pra ninguém, nem tenho vontade mais de ir até lá pra ser mal tratada assim.

Compartilhe