Resolvido

Placa de homenagem com erros de português e mau atendimento pós-venda

camisetas em 12horas

cidade: São Caetano do Sul

O que aconteceu

Comprei uma placa de homenagem as pressas em última hora pois tive um problema com a que tinha comprado mandei o modelo e o texto que queria na placa porém a pessoa que passou o texto para a placa fez vários erros de português onde até perto do dia da entrega não tinha me apercebido onde entrei em contato com a empresa queriam que eu fosse levar a placa novamente sendo que eu já estava no rio de janeiro e a empresa fica em são Paulo ou seja tive que entregar a placa ao homenageado com os erros de português e ainda não tive um bom atendimento do pós venda da empresa para uma solução do problema

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. camisetas em 12horas respondeu

    08/09/2025 às 10:58

    Olá , tudo bem?

    Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência. Entendemos totalmente a frustração que você passou em um momento tão especial e pedimos desculpas pelos transtornos iniciais.

    Nossa missão é entregar homenagens à altura da importância do homenageado, e quando algo sai diferente do esperado, buscamos corrigir com todo carinho e dedicação. Por isso, refizemos sua placa com todo o cuidado e atenção necessários e temos a alegria de saber que você já recebeu o produto em perfeito estado.

    Valorizamos cada detalhe e cada cliente, pois sabemos que não se trata apenas de um produto, mas de um gesto de reconhecimento e emoção. Sua experiência nos ajuda a evoluir e reforça ainda mais nosso compromisso em surpreender e encantar sempre.

    Conte sempre conosco! Será um prazer atendê-la novamente em futuras homenagens.

    Com carinho,

    Equipe Grupo C12GROUP

  2. Consumidor respondeu

    08/09/2025 às 11:10

    lamentável demais informar que até o momento não recebi nem uma placa corrigida ou e uma má informação de vossa equipe ou simplesmente para ficar bem aqui no reclame aqui ou seja não recebi nada até o momento nem contato de vossa empresa após a reclamação muito menos a placa corrigida.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    No início não nos entendemos por falta de comunicação porém depois foi tudo resolvido da melhor forma possível.