Resolvido

Demora no estorno

CAMISETERIA TATTOOS

cidade: Jacareí

O que aconteceu

Realizei o pedido 227308, infelizmente não serviu e solicitei o reembolso. Ja devolvi o produto e não tenho retorno sobre o estorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CAMISETERIA TATTOOS respondeu

    08/07/2026 às 15:40

    Olá, Daniel, tudo bem?

    Verificamos o seu caso e, conforme informado anteriormente via WhatsApp, os estornos em nosso sistema são realizados de forma manual. Após a coleta/devolução do produto, o prazo para conclusão é de até 7 dias úteis.

    De qualquer forma, ficamos felizes em informar que o seu estorno já foi finalizado com sucesso.

    Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma informação, permanecemos à disposição para ajudar.

    Estamos à disposição para qualquer dúvida ou auxílio adicional através de nossos canais de atendimento:

    WhatsApp: (11) 93009-4727

    E-mail: [email protected]

    Atenciosamente,

    Camiseteria Tattoos

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Atendimento é bem lento. Envio foi com atraso.