Imobiliária péssima na resolução de problemas simples, com descaso no atendimento ao cliente e demora na resposta.

Respondida
Embu das Artes - SP
20/06/2026 às 12:33
ID: 251908733
Mais uma vez estou aqui pra reclamar dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de imobiliária, NÃO FECHEM CONTRATOS COM ESSA IMOBILIÁRIA, SÃO BONS PARA FECHAR CONTRATO, E PÉSSIMOS PÉSSIMOS PÉSSIMOS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS SIMPLES DA CASA.
Enviei um vídeo mostrando um problema em relação ao cano da caixa d'água que está quebrado, enviei o vídeo para eles a 5 dias e até agora não responderam se quer. Não percam tempo com essa [Editado pelo Reclame Aqui] de imobiliária
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 12:05
Prezado
Acusamos o recebimento de sua manifestação.
Esclarecemos que não havia registro anterior em nosso sistema referente à solicitação mencionada. O primeiro contato foi identificado em 20/06 (sábado), porém nosso setor administrativo não opera aos finais de semana.
Informamos que hoje estamos entrando em contato e o setor de manutenção já está em tratativa para dar continuidade ao atendimento e realizar a devida avaliação e solução do problema relatado.
Permanecemos à disposição.