Respondida

Meu pedido está atrasado há mais de 5 dias úteis e ninguém resolve

Canadian Solar Painéis Solares

cidade: Salto

O que aconteceu

Novamente tendo que abrir mais uma reclamação devido ao atraso de mais de 5 dias úteis para separaracao de um pedido . Vocês não se importam com o cliente final , estou falando com a atendente Fernanda , mas nada acontece . Pedido

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Canadian Solar Painéis Solares respondeu

    08/10/2026 às 14:53

    Olá, Ingrid!

    Pedimos desculpas pelos transtornos relatados e entendemos os impactos que essa situação pode causar no andamento das instalações. Informamos que os pedidos mencionados já estão em acompanhamento e estão sendo tratados como prioridade junto às áreas responsáveis, buscando agilizar o processo e o envio dos produtos.

    Estamos acompanhando a situação de perto para obter uma atualização o quanto antes. Assim que tivermos novas informações, entraremos em contato para mantê-la informada.