O que aconteceu
Sou integrador, atuo com projetos e instalação de usinas fotovoltaicas.
Realizei a compra de um kit gerador no dia 11/09/2026. Segundo a atendente os materiais estavam todos à pronta entrega e seriam entregues em até 15 dias úteis no local de faturamento da NF.
Já completou 30 dias e até hoje o material nem foi despachado.
Vendem e não cumprem com os prazos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Canadian Solar Painéis Solares respondeu
14/10/2026 às 09:03
Olá, Daniel!
Pedimos desculpas pelos transtornos relatados e entendemos os impactos que essa situação pode causar no andamento das instalações. Informamos que seu pedido já está com a transportadora para entrega, estamos tratando como prioridade junto às áreas responsáveis, buscando agilizar o processo de entrega de seu kit.
Em breve a transportadora fará o contato para agendamento da entrega.
Assim que houver novas informações lhe manteremos avisado, pelo e-mail informado no pedido de compras.
Atenciosamente,
Equipe Suporte Técnico.
Consumidor respondeu
14/10/2026 às 12:42
Entrei em contato com a transportadora que consta na NF e fui informado de que não tem nenhum registro do número da NF no sistema deles.
Preciso do rastreio confirmando o despacho dos materiais.