A loja não faz o [Editado pelo Reclame Aqui] do valor pago quando a mercadoria é devolvida a mercadoria.

Resolvido
São Paulo - SP
16/07/2026 às 12:07
ID: 254076271
Fiz uma compra na loja da empresa por meio do site. A roupa comprada não deu certo e devolvi. Isso foi em dezembro do ano passado e até hoje não recebi o estorno do valor pago, embora tenha entrado em contato com a empresa diversas vezes. Sempre a mesma desculpa que vai sinalizar para o financeiro e nada de resolver o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 16:20
Olá, Maria. Como vai?
Verifiquei o andamento da sua solicitação junto ao nosso SAC e acionei o setor financeiro, solicitando prioridade máxima no processamento do seu estorno.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora. O reembolso será realizado o mais breve possível e, assim que o pagamento for concluído, enviaremos o comprovante pelo WhatsApp.
Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Consideração final do consumidor
24/07/2026 às 17:15
Gosto dos produtos porque são de boa qualidade. Mas infelizmente não tive uma boa experiência no caso de devolução. A loja peca sobre esse aspecto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4