Devolução recebida pela loja em maio e estorno nunca realizado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/07/2026 às 17:05

ID: 254380495

Solicitei a devolução de uma compra no valor de **R$ 299,99** no dia 29/04. O código para postagem foi enviado pela loja em 04/05, e a própria empresa confirmou o recebimento da peça em 11/05

No entanto, até hoje, o estorno do valor não foi realizado.

Além da demora injustificável, tentei contato inúmeras vezes por meio do SAC para obter uma posição sobre o meu reembolso, mas simplesmente não recebo retorno. Minhas mensagens são ignoradas, demonstrando um completo descaso com o consumidor.

É inadmissível que, passados meses desde o recebimento da devolução, a empresa ainda não tenha efetuado o reembolso nem prestado qualquer esclarecimento.

Solicito a realização imediata do estorno de **R$ 299,99** e uma resposta definitiva para o meu caso.

Infelizmente, minha experiência de pós-venda foi péssima. Não pretendo voltar a comprar nessa loja e não a recomendo enquanto esse tipo de situação continuar acontecendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 16:21

Olá, Larissa! Como vai?

Verifiquei o andamento da sua solicitação junto ao nosso SAC e acionei o setor financeiro, solicitando prioridade máxima no processamento do seu estorno.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora. O reembolso será realizado o mais breve possível e, assim que o pagamento for concluído, enviaremos o comprovante pelo WhatsApp.

Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Réplica do consumidor

27/07/2026 às 15:57

Continuo no aguardo desde Maio