Demora na entrega e falta de suporte ao cliente após compra de óculos e lentes na *****

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

19/05/2026 às 10:11

ID: 249051067

Bom dia, eu fiz uma compra na ***** já tem quase 30 dias e o povo não me entrega o os óculos., Eu fiz óculos e lentes, dois óculos com duas lentes, né? E o pessoal não me entrega, não me responde no WhatsApp. Tá uma demora danada, eu tô achando que eu perdi meu dinheiro. Eles não dão suporte no WhatsApp, fala que já vai, Eu tento , tento entrar em contato, eles não respondem. Eu estou com medo de ter perdido meu dinheiro. Eu gostaria de reclamar aqui, e você não consegue contato com a *****, eles não respondem nada, eles não têm um suporte bom, a gente tenta ligar, eles não atendem, você manda mensagem, eles não respondem. Eu não sei mais o que que eu faço.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 14:21

Olá, tudo bem? Esperamos que sim.

Informamos que o seu pedido inicial foi extraviado pela transportadora. Sentimos muito pelo transtorno causado.

Assim que identificamos a situação, realizamos o reenvio do seu pedido por meio do código de rastreio *****, que consta como entregue no dia 25/05.

Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma informação.

Atenciosamente,
Equipe Cand