Cachorro doente e desprezo pós venda

Não respondida
São Paulo - SP
22/05/2025 às 22:23
ID: 217787241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCachorrinha já chegou com diarreia, vômito e convulsão . (Isso com 2 meses)
Está com verme raro, que se não descoberto a tempo iria mata-la. CYSTOISOSPORA E TOXOCARA. Vi ela quase morrer 3 vezes. Tive que fazer um checkup geral pra descobrir, fiz ultrassom, exames de sangue e vários de fezes. O que eu sabia é que ela estava doente. E quando fui falar pra essa queridona ela debochou da minha cara! Essa garota é péssima, só pensa no dinheiro e não está preocupada com a vida do cachorro.
A compra é gerada através de escassez,só tem essa, várias pessoas querem, aí você já paga o valor pra reservar. Depois, ela faz questão de te levar ou que você vá buscar o mais rápido possível. Assim, você tem pouco tempo pra ler o contrato, que tem várias cláusulas abusivas. E como fui bem atendida na primeira conversa não pensei em perguntar muitas coisas. (Como pedigree, que diz no contrato que só é entregue depois de castração, (ou mediante valor a mais por cão de reprodução) ou seja, se não quiser castrar nunca terei o pedigree.
Enfim, o mais absurdo é que a cachorra encontra-se mal desde o dia que chegou!
Não teve nada do que prometeu quando ia vender. todo esse pós venda que a queridona promete.
sabe um desgosto? Esse foi o primeiro canil que comprei sem conhecer e com certeza o último! Eu tenho noj@ de gente assim
Ela riu da nossa cara, disse que não ia nos atender. Eu tenho prova de tudo!