Falta de Respeito

Não respondida
São Paulo - SP
30/11/2020 às 15:31
ID: 115811783
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo a Clínica CAORT- Ortopedia e Traumatologia para ninguém. Profissionais que não se importam com o sofrimento do paciente, atendimento péssimo do departamento de marcação de procedimentos cirúrgicos. Foi horrível a minha experiência. Desde o dia 03/11/******* estamos aguardando um procedimento e o descaso é tamanho que até hoje, dia 30/11/*******, não existe uma solicitação para a realização do exame junto ao convênio médico. Minha mãe está sofrendo com dores, liguei várias vezes para essa Clínica CAORT e nunca ninguém me retornou. Não indico, não recomendo à ninguém e não volto nunca mais lá. Cuidado, pensem antes de agendar um horário nesse local. Com certeza existem outras clínicas muito mais competentes e que cumprem com o que prometem e se responsabilizam com o que oferecem aos pacientes que chegam em busca de ajuda.