Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/04/2025 às 09:11

ID: 213824801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei alguns produtos no dia ***** e até o presente momento o pedido não foi enviado, mesmo dizendo que seria entregue dia *****.
Pedido *****.
Espero que não seja [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2025 às 13:38

Olá Wagner Bolow, tudo bem ?

Pedimos desculpas na demora em responder, mas havíamos perdido nosso acesso à plataforma do Reclame aqui!

Só para constar chegou tudo certinho o seu pedido? Aqui para nós consta como entregue.

Qualquer coisa que precisar pode nos chamar!

Abraços
Equipe de Atendimento ao Cliente.