Propaganda enganosa

Não resolvido
Santo André - SP
10/11/2021 às 12:37
ID: 132677561
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei os serviços de lavagem e impermeabilização. Fiquei totalmente satisfeita com a limpeza do estofado. Porém não posso dizer o mesmo da impermeabilização.
Foi feita muita propaganda em cima do resultado e durabilidade do produto, inclusive com vídeos para demonstrar a eficiência.
No momento após o término da aplicação do produto, o técnico fez um monte de apontamentos que não haviam sido informados, muitas limitações no uso do sofá, para poder manter a impermeabildade. Fiquei um pouco chocada, mas mesmo assim aceitei as condições.
Foi me informado que teria um ano de garantia a partir da data da aplicação mas não recebi nota fiscal mesmo tendo solicitado.
Passados 10 dias após a aplicação do produto resolvi indicar para algumas colegas e fui fazer a mesma demonstração que o técnico fez no dia para provar que a água não penetraria no sofá e, tamanha foi a minha surpresa quando, notei que o estofado estava completamente molhado.
O produto segurou apenas 50% do líquido e os outros 50% foram absorvidos.
De acordo com a propaganda, nos próximos 6 meses não deveria haver absorção nenhuma.
Contatei a empresa pelo WhatsApp solicitando acionar a garantia mas não obtive resposta.
Hoje estou registrando a minha reclamação pelo site mas se não houver nenhum tipo de parecer da empresa serei obrigada a acionar a justiça devido a propaganda enganosa quebra de contrato de garantia e danos morais pelo transtorno de precisar recorrer a outros órgãos quando o problema poderia ter sido solucionado da melhor maneira possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2022 às 08:51
Olá, agradecemos o feedback, a Capitão Clean possui um canal de atendimento para resolução do seu problema, é o*******
Obrigada.
Consideração final do consumidor
12/04/2022 às 09:56
Pior empresa com a qual fiz negócio. Não tem compromisso nenhum com o cliente. Tentei vários contatos, eles sempre diziam que alguém iria entrar em contato pra solucionar meu problema e nada.
Não recomendo de forma alguma.
Na hora de fazer a venda são super prestativos e educados. Na hora de resolver o problema se todo mundo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0