Serviço [Editado pelo Reclame Aqui] da Capitao clean

Respondida
Guarulhos - SP
18/06/2026 às 11:07
ID: 251736039
Fiz uma compra de 190,00 de um serviço da Capitao Clean no dia 16/06 para fazer a limpeza do meu sofá onde mandaram um de seus prestadores chamado ***** , onde o serviço não foi concluído e o sofá ficou todo manchado venho entrando em contato com a empresa Capitao clean e seu prestador e nada de resolver meu problema. Estou esperando até agora o término do trabalho ja que a quantia ja foi pago.
Até quando ficaremos no prejuízos com essas empresas de [Editado pelo Reclame Aqui]?
Quero meu dinheiro de volta!!!
Serviço pago dia 16/06/2026
Fico no aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 16:24
Esclarecemos que a Capitão Clean atua como uma plataforma de intermediação tecnológica, conectando clientes finais a profissionais especializados e autônomos no segmento de higienização, como o Sr. Claudio.
Conforme o modelo da nossa plataforma, os pagamentos pelos serviços são realizados pelo cliente diretamente ao prestador parceiro escolhido para a execução, sendo este responsável direto pela qualidade técnica, cobrança e execução do trabalho no local.
No entanto, prezamos muito pela experiência dos clientes que utilizam o nosso marketplace. Assim que recebemos o seu relato, entramos em contato imediatamente com o profissional parceiro para entender o ocorrido e intermediar uma solução rápida para o seu estofado.
O Sr. Claudio nos informou que já entrou em contato com você e já realizou o agendamento de um retorno técnico para fazer a reaplicação, finalizar o procedimento e remover as manchas mencionadas de forma definitiva.
Permanecemos acompanhando o caso até a conclusão do atendimento por parte do parceiro para garantir que tudo seja resolvido da melhor forma.
Atenciosamente,
Equipe Capitão Clean