O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
capitão contem revestimento & material de construção ltda respondeu
19/02/2026 às 15:52
Olá, Felipe. Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno relatado.
Verificamos o seu pedido do Kit Serra Copo Diamantada 65x150mm + Haste SDS 200mm Cortag, entregue em 13/12/2025.
Conforme as políticas do Mercado Livre plataforma pela qual a compra foi realizada os processos de devolução, análise de defeito e eventuais reembolsos são conduzidos diretamente dentro da plataforma, onde a compra foi realizada. Quando há suspeita de defeito técnico que exige avaliação especializada, a própria plataforma orienta o comprador a entrar em contato com o fabricante para análise técnica do produto, já que somente ele pode atestar se houve falha de fabricação ou eventual mau uso.
No seu caso, como o Mercado Livre não abriu processo de devolução e orientou o contato com a Cortag, seguimos exatamente o fluxo determinado pela plataforma. Reforçamos que, só podemos prosseguir com uma devolução quando ela é solicitada do cliente para o Mercado Livre, que nos habilita a opção de recolher o produto caso a devolução seja devida.
Reforçamos que não nos recusamos a prestar suporte, mas precisamos respeitar as diretrizes do marketplace onde a transação foi realizada.
Caso precise, seguimos à disposição para auxiliar com os contatos da assistência técnica oficial da marca.
Atenciosamente,
Equipe Capitão Contém
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Vc compra um produto que apresenta um problema dentro do prazo de garantia e o vendedor fala que você tem precisa entrar em contato com a fábrica, pois eles não consegue fazer nada , [Editado pelo Reclame Aqui], enviei fotos do produto com defeito e mensagem, isso é falta de respeito com cliente, o vendedor que tem que solucionar o problema e não o cliente.