O que aconteceu
Boa noite.
Estou entrando em contato pela última vez a respeito das notas que ainda não tiveram os pagamentos efetuados.
Vocês já me informaram anteriormente que a situação está em auditoria, porém esse processo nunca é concluído e, até o momento, não recebi uma previsão concreta para a realização dos pagamentos.
Para realizar esses serviços, tive custos significativos com equipe, matéria-prima, estrutura e marketing para atração dos clientes. Somente esses custos chegaram a aproximadamente R$ 12.000,00.
Minha proposta é que vocês efetuem o pagamento desse valor de R$ 12.000,00 para encerrarmos essa pendência de forma amigável e seguirmos em frente.
Caso isso não seja possível, vou precisar buscar orientação jurídica e tomar as medidas cabíveis para receber integralmente os valores referentes às notas emitidas nos meses de maio e junho.
Aguardo seu retorno para que possamos solucionar essa situação. Não gostaria que isso prejudicasse nossa parceria, mas preciso de um posicionamento concreto e de uma solução, pois até o momento não tenho sequer um prazo para receber pelos serviços que foram realizados.
Fico no aguardo do seu retorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Car10 respondeu
07/10/2026 às 16:21
Prezado Deivid Teles, boa tarde!
Conforme informado anteriormente, tão logo a análise seja concluída, entraremos em contato para apresentar o resultado da apuração e orientar sobre os próximos passos, incluindo eventual tratativa de valores que não estejam relacionados às inconsistências identificadas.
Ressaltamos que a conclusão dessa verificação demanda o prazo necessário para uma análise criteriosa dos fatos apontados, em razão da sensibilidade e complexidade do processo.
Contamos com sua compreensão e permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Car10.