O que aconteceu
Estou desde o dia 22 de março de ******* solicitando minha nota fiscal no valor de R$3.*******,00 ao vendedor Ricardo e o mesmo a cada dia me dá uma desculpa e não me envia a mesma. A nota fiscal é necessária para a garantia do piso Durafloor Ritz cerezo varese.
O serviço está com o acabamento péssimo! Estou muito arrependida de ter realizado tal serviço com a carioca pisos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Carioca Pisos respondeu
30/10/2018 às 11:01
Bom dia Sra Renata, sua nota fiscal foi enviada para o e-mail *******, como na reclamação consta outro e-mail, favor verificar.Consumidor respondeu
05/11/2018 às 11:09
A nota fiscal foi enviada, porém o agendamento para conserto do piso que era para hoje 05/11 não foi cumprido. Recebi mensagem do vendedor pedindo reagendamento. Só tenho como reagendar para amanhã, 06/11/*******, às 9:00h.