O que aconteceu
Fiz uma compra dia 01/09 com prazo de entrega até 16/09. O prazo foi expirado e não recebi o produto. Foi a primeira compra nessa loja e a experiência já está sendo péssima, dão um prazo de entrega longo e mesmo assim não entregam. Não é uma empresa confiável e não indico pra ninguém.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Carneiro Instrumentos Musicais respondeu
17/09/2026 às 10:57
Bom dia,
Conforme conversado diretamente com o Sr pelo WhatsApp, já estamos em contato com a transportadora com o objetivo de entender o motivo do atraso e informar qualquer atualização que a transportadora nos repassar.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não é problema meu . Comprei no site e a entrega seria 16/09, a loja já fornece um prazo de 15 dias para entregar, bem acima das outras lojas e ainda não entrega.
Resposta final da empresa
22/09/2026 às 16:10
Informamos que o produto foi entregue no dia 21/09 às 9:46hs