O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 15/09/26 e após quase 1 mês sem notícias sobre o envio entrei em contato. Fui informada que os produtos iriam ser enviados semana passada, porém não foram. Entrei em contato novamente e me informaram que eu receberia até o final dessa semana. Não recebi. Entrei novamente em contato e disseram que iriam enviar hoje. Não aceitei e solicitei estorno. Depois de tantas promessas estou realmente desconfiada de [Editado pelo Reclame Aqui].
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Carol Kucher Brand - Moda Feminina respondeu
23/10/2026 às 14:08
Olá, Marcela. Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelo atraso ocorrido.
Ao longo deste período, mantivemos contato, atualizando sobre a previsão de envio. Seu pedido seria encaminhado hoje, porém, diante da sua solicitação de cancelamento, realizamos devolução integral do valor via pix e já encaminhamos o comprovante pelo WhatsApp.
Lamentamos pelo atraso e esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente, com a agilidade que prezamos em nosso atendimento.
Muito obrigada.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Apesar de todo o transtorno a empresa prontamente devolveu o valor integral da compra.