O que aconteceu
Realizei a compra de um armário/conjunto de cozinha da Móveis Carraro Ltda., conforme nota fiscal n 17.087, emitida em 27/07/2026, no valor total de R$ 907,60, já incluindo o frete.
porém o produto não foi entregue até o momento.
Diante do atraso, solicitei o cancelamento da compra e a devolução do valor pago, mas o cancelamento não foi efetivado e continuo sem o produto e sem a devolução do meu dinheiro.
Já se passou mais de um mês desde o prazo de entrega e considero a situação um completo descaso com o consumidor. Não tenho mais interesse em receber o produto. Quero o cancelamento definitivo da compra e o estorno integral de R$ 907,60.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Móveis Carraro respondeu
24/09/2026 às 15:32
Gabrielle,
Lamentamos pelos transtornos ocasionados em relação ao prazo de entrega e compreendemos a insatisfação apresentada pelo cliente.
Gostaríamos de informar que as providências necessárias já foram adotadas pela nossa equipe. O reembolso referente ao pedido já foi realizado e, considerando a solicitação do cliente de não prosseguir com o recebimento da mercadoria, também realizamos a barragem da entrega junto à transportadora.
Dessa forma, estamos tratando o caso de acordo com a solicitação apresentada, com o objetivo de evitar que a mercadoria seja entregue indevidamente e garantir a conclusão da tratativa referente ao reembolso.
Seguimos acompanhando o processo junto aos responsáveis até a sua efetiva finalização e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Equipe Móveis Carraro