Carrefour Amazonas Shopping

Não resolvido
Manaus - AM
21/11/2024 às 10:43
ID: 202052405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar aqui a minha reclamação. Hoje 14.11.*******, eu e minha mãe (uma senhora de 71 anos de idade) fomos as compras neste supermercado por volta das 9:45 hs, 10hs da manhã, nos dirigimos para a parte dos eletrodomésticos, na qual não tinha nenhum funcionário. Fomos abordadas por um MELIANTE, que estava pedindo para fazer uma compra pra ele.
Queria deixar a minha revolta aqui pq não tem nenhuma segurança nesse supermercado para abordar esse tipo de pessoa, na qual eu e minha mãe ficamos numa situação de perigo. Isso é revoltante. Me senti muito mal, por ter que passar por isso. Espero que tomem providências com relação a segurança não só dos clientes, mas para quem trabalha nesse local.
Se acontecer mais um vezes esse tipo de situação comigo e com a minha mãe, que é uma senhora de idade, providências serão tomadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2024 às 19:22
Olá, Camila! Espero que esteja bem.
Conforme o Art. 5º, XV - é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;
Entendo a sua insatisfação, de qualquer forma acionamos a loja que está ciente do que está acontecendo para serem realizadas as devidas melhorias na segurança e assim garantir a sua comodidade.
Saiba que em relação aos pedintes, o Grupo Carrefour tem um setor de sustentabilidade que faz um trabalho social com moradores da região de nossas lojas, e temos várias solicitações aos órgãos públicos (conselho tutelar, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, subprefeitura) para nos apoiar nesses casos.
Pedimos desculpas aos nossos clientes e lamentamos que nossa cidade tenha chegado a esse nível de miséria, aumentando vergonhosamente a quantidade de pedintes dentro das lojas durante a pandemia. Temos ações implementadas para apoiar as causas sociais e minimizar essas situações e jamais iremos mudar nossa postura perante a esse desafio, gerando qualquer comportamento agressivo ou destrato com essas pessoas oriundas de problema sócio econômico generalizado.
Estou à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento Reclame Aqui https://*******
Réplica do consumidor
23/12/2024 às 21:01
Então quer dizer que podem assaltar os clientes dentro do supermercado? É isso?
Só peço que tenha seguranças dentro do supermercado para inibir esse tipo de situação, para que não aconteça com as outras pessoas o que aconteceu comigo e com a minha mãe. Se isso voltar a acontecer comigo, terei que tomar outras providências.
Consideração final do consumidor
17/06/2025 às 00:32
Segurança zero dessa loja.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1