Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2025 às 10:17

ID: 209123561

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou eu na loja comprando, escolhendo marcas integrais, olhando embalagens, quando vou buscar mais um item que a gente tem que olhar para escolher a especificação certa e meu carrinho simplesmente some. Para chamar um gerente já estou a 20 minutos esperando no balcão no atendimento ao cliente um gerente que nunca chega, um tal de Ricardo. Como que os funcionários tiram o carrinho da pessoa do corredor e você tem que sair e escolher tudo de novo. ISSO É UM ABSURDO.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2025 às 15:23

Prezada Marcia

Tentei entrar em contato pelo telefone do cadastro, porém sem sucesso.

Lamentamos profundamente o transtorno que você enfrentou durante sua visita à nossa loja. Nosso compromisso é garantir a melhor experiência de compra para nossos clientes.

Gostaríamos de esclarecer que, conforme nosso procedimento interno, quando um carrinho permanece parado sem identificação por mais de 30 minutos, realizamos a devolução dos produtos para evitar a perda de qualidade, especialmente no caso de itens resfriados, congelados e perecíveis. Também dispomos de placas no nosso SAC informando sobre essa prática e permitindo que os clientes identifiquem carrinhos que estejam temporariamente sem acompanhamento.

Reconhecemos que a comunicação sobre esse procedimento poderia ter sido mais clara e que a demora no atendimento ao seu chamado foi inaceitável. Já estamos reforçando com nossa equipe a importância de um atendimento ágil e eficiente, para que situações como essa sejam evitadas no futuro.

Agradecemos por trazer essa questão ao nosso conhecimento e reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nosso serviço. Se houver algo mais em que possamos ajudar, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente - Reclame Aqui https://*******