ESTÃO VENDENDO CARNE [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/07/2026 às 21:25

ID: 253108779

Fiz uma compra hoje dia 04/07/2026 no Carrefour shopping Interlagos e achei o preço da carne atrativo, fiz a compra de duas peças de carne fechadas a vaco e ao chegar em casa e começar a abrir uma das peças, já senti um odor insuportável de [Editado pelo Reclame Aqui], resolvi fazer um furo na embalagem da segunda peça de carne e minha cozinha ficou com um cheiro insuportável.
Fiquei revoltado pois não é a primeira vez que compro carne estragada nas lojas do Carrefour, até fiquei um tempo sem compra carne lá, porém como o preço estava atrativo resolvi ariscar, mas acabei ficando no prejuízo. Fui até uma outra loja mais próxima de casa para solicitar a devolução dos produtos, mas me informaram que para ter o ressarcimento do produto eu teria que ir até a loja onde fiz a compra, ou seja, eu compro uma carne imprópria para o consumo que coloca a mim e a minha família em risco e ao tentar ser reembolsado ainda tenho que ter mais gastos, tanto financiamento quanto do meu tempo.
Abri uma reclamação via atendimento telefônico e a atendente me informou que pra ter o estorno do valor dos produtos eu precisaria manter os produtos CONSERVADOS NO REFRIGERADOR até o setor responsável entrar em contato comigo, agora fica a pergunta; Como conservar um produto [Editado pelo Reclame Aqui]?, e ainda tenho que mantê-lo junto com os demais alimentos no meu refrigerador correndo o risco de contaminar todos os meus alimentos, isso é um desrespeito com a minha saúde e a saúde da minha família. Estou incrédulo com essa situação, é uma total falta de respeito e responsabilidade com os clientes.

Compartilhe