Não resolvido

Atraso na entrega de compra internacional e promessas não cumpridas

Carsync Brasil

cidade: Campo Grande

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 13 de junho e até agora não recebi. Eles dizem que esta encomenda está no desembaraço da aduaneira, que já está no Brasil. Já faz mais de 30 dias que fiz a compra.

Já me prometeram "brinde" como consolo, depois que o produto chegar. quando comprei a promessa de entrega seria em até 15 dias uteis para a entrega. Só promessa e desculpas que empurram o problema para outro.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Carsync Brasil respondeu

    15/07/2026 às 09:23

    Olá!

    Antes de tudo, pedimos desculpas pelo atraso na entrega. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação, pois o prazo inicialmente previsto realmente não foi cumprido.

    No entanto, é importante esclarecer que seu pedido foi enviado dentro do prazo pela nossa empresa e permanece em trânsito. O atraso ocorreu durante o processo logístico da transportadora internacional, que enfrentou uma demora incomum na etapa de liberação do produto, situação que afetou diversos envios desse lote.

    Estamos acompanhando seu pedido diariamente junto à transportadora. Assim que passar dessa etapa, ele sairá para entrega.

    O brinde mencionado não foi uma forma de "compensar com promessas", mas sim uma iniciativa de boa-fé da nossa empresa para minimizar o transtorno causado por um atraso que foge ao nosso controle.

    Em nenhum momento deixamos de prestar atendimento ou de acompanhar o seu pedido. Nosso compromisso continua sendo entregar sua compra e prestar todo o suporte necessário até a conclusão da entrega.

    Continuaremos a disposição pelo whatsapp conforme estávamos fazendo.

    Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

  2. Carsync Brasil respondeu

    15/07/2026 às 09:23

    Olá!

    Antes de tudo, pedimos desculpas pelo atraso na entrega. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação, pois o prazo inicialmente previsto realmente não foi cumprido.

    No entanto, é importante esclarecer que seu pedido foi enviado dentro do prazo pela nossa empresa e permanece em trânsito. O atraso ocorreu durante o processo logístico da transportadora internacional, que enfrentou uma demora incomum na etapa de liberação do produto, situação que afetou diversos envios desse lote.

    Estamos acompanhando seu pedido diariamente junto à transportadora. Assim que passar dessa etapa, ele sairá para entrega.

    O brinde mencionado não foi uma forma de "compensar com promessas", mas sim uma iniciativa de boa-fé da nossa empresa para minimizar o transtorno causado por um atraso que foge ao nosso controle.

    Em nenhum momento deixamos de prestar atendimento ou de acompanhar o seu pedido. Nosso compromisso continua sendo entregar sua compra e prestar todo o suporte necessário até a conclusão da entrega.

    Continuaremos a disposição pelo whatsapp conforme estávamos fazendo.

    Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

  3. Consumidor respondeu

    15/07/2026 às 13:05

    Comprei o produto para usar assistindo os jogos da copa. A copa termina nesse final de semana, para esse fim o produto já não faz mais sentido. Quero o produto na minha mão. Ficar dizendo que está acompanhando que é um problema da logística não atende a minha expectativa de estar usando o produto que comprei.
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento8

    Eles são atenciosos mas não recebo o produto que comprei.

  5. Resposta final da empresa

    15/07/2026 às 14:05

    Compreendemos a sua frustração e lamentamos sinceramente que o produto não tenha chegado a tempo de atender à finalidade para a qual foi adquirido.

    Desde o início acompanhamos o seu pedido e mantivemos você informado sobre todas as atualizações fornecidas pela transportadora. Infelizmente, este foi um atraso excepcional no processo logístico, fora do padrão dos nossos envios e alheio à vontade da nossa empresa.

    Permanecemos acompanhando o caso até a conclusão da entrega e seguimos à disposição para prestar todo o suporte necessário.

    Lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às expectativas e continuaremos trabalhando para que situações como essa não se repitam.