Empresa Cartorize suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] por não entregar certidão de nascimento após 14 dias e cobrar R218,00.

Resolvido
Curitiba - PR
01/09/2026 às 11:10
ID: 257916363
[Editado pelo Reclame Aqui] Isso se não for [Editado pelo Reclame Aqui]. Fazem, 14 dias que pedimos uma simples certidão de nascimento, Liguei no cartório onde será solicitada, falaram que no máximo levam 48 para emissão! E que desconhecem essa empresa Cartorize. Só pode ser [Editado pelo Reclame Aqui], não tem outra explicação! Os e-mails respondem só as mesmas coisas, no automático. Quero com urgência a certidão que foi pedida e pago o valor R$218,00. Fico no aguardo mais hoje, se não for resolvido entraremos com um processo judicial. Pedido *****
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2026 às 15:10
Informamos que o seu pedido foi cancelado e o reembolso do valor correspondente já foi devidamente processado pelo nosso setor financeiro.
Dependendo do método de pagamento que você utilizou na compra, o prazo para a visualização do saldo em conta ou do crédito na fatura pode variar de acordo com as regras da sua própria instituição financeira.
Lamentamos que a sua experiência não tenha sido como o esperado e permanecemos à disposição caso precise de algum esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Tamires
Consideração final do consumidor
03/09/2026 às 17:04
Pior empresa que já conheci.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0