Em réplica

Não recebi meu medidor de glicose Glucomax pago em 24/09

Cartpanda

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra via Cartpande de um medidor de glicose chamado Glucomax; paguei 89,90 reais com meu cartão de crédito em 24 de setembro e, até agora, não houve nenhuma novidade.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cartpanda respondeu

    13/10/2026 às 11:24

    Olá, Oscar!

    Sentimos muito pela situação com o seu pedido. Entendemos como é frustrante esperar por um produto e não ter retorno.

    Gostaríamos de, primeiramente, esclarecer que a Cartpanda é a plataforma de e-commerce e intermediadora financeira utilizada por estabelecimentos comerciais para comercializarem seus produtos de forma online.

    Portanto, temos visão sobre as informações do seu pedido porém não possuímos autonomia para tomar decisões sobre ele. Esta continua sendo uma responsabilidade atribuída a cada estabelecimento que de fato comercializa os produtos.

    Verificamos seu pedido na plataforma do lojista e aparentemente ainda não existe um código de rastreio do seu produto.

    Para podermos auxiliar da melhor forma possível, por gentileza, nos informe se você chegou a tentar contato diretamente com o e-mail de suporte da loja: [email protected]

    Caso já tenha tentado e não tenha recebido nenhuma resposta, seguiremos com o seu caso por aqui.

    Estamos por aqui para te ajudar no que for preciso!

    Atenciosamente,

    Equipe Cartpanda

  2. Consumidor respondeu

    13/10/2026 às 11:33

    Estimados, o endereco ***** e um dominio inexistente, tudo falso, igual que o numero de telefone, tambem inexistente
  3. Cartpanda respondeu

    13/10/2026 às 11:38

    Olá, Oscar!

    Quanto ao pagamento, informamos que efetuaremos o estorno do valor integral em seu cartão de crédito. Sobre tal estorno, alertamos que poderá levar algum tempo para constar em sua fatura (até dois ciclos do Cartão), uma vez que esse prazo é determinado conforme as regras do seu próprio banco ou cartão utilizado.

    Permanecemos à disposição e solicitamos, se possível, que deixe um feedback sobre nosso atendimento, para que próximos clientes tenham conhecimento sobre nossos serviços.

    Atenciosamente,

    Equipe Cartpanda