Atraso e falta de comunicação no conserto de secador Dyson

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/03/2026 às 18:14
ID: 242446707
No dia 21/01/2026 entrei em contato via telefone sobre assistência técnica para o produto SECADOR DE CABELO DYSON SUPERSONIC CINZA E ROSA. Fui orientada por e-mail para enviar o produto para assistência técnica e já efetuar o pagamento do frete de devolução.
No dia 22/01/2026 o produto foi enviado e o frete de devolução foi pago, enviei e-mail informando.
Dia 23/01/2026 o produto foi entregue para vocês no endereço *****.
Dia 26/01/2026 tentei contato telefônico e por e-mail para saber se o produto foi recebido e receber uma posição com relação ao conserto, porém não fui atendida pelo telefone e não responderam meu e-mail.
Dia 29/01/2026 tentei contato telefônico e por e-mail para saber se o produto foi recebido e receber uma posição com relação ao conserto, porém não fui atendida pelo telefone e não responderam meu e-mail.
Dia 06/02/2026 consegui contato por telefone, a assistência técnica me informou que não tinha a peça para reparo e me enviou e-mail com o link para comprar a peça no Mercado Livre e que deveria ser entregue diretamente para vocês.
Dia 13/02//2026 a peça foi entregue, vocês me enviaram whatsapp solicitando a palavra chave para recebimento e confirmando que a peça foi recebida por vocês.
Dia 19/02/2026 tentei contato via telefone e e-mail, mas não obtive retorno.
Dia 25/02/2026 tentei contato via telefone e e-mail, mas não obtive retorno.
A Casa Amazon está com o meu produto e com a resistência que me pediram para comprar e não me dá nenhum retorno sobre o status do conserto.