Problema com entrega de bebida: empresa alega ausência, mas cliente está em casa e não consegue contato.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/05/2026 às 21:45
ID: 248479263
Fiz uma compra(*****) na empresa e faz três dias que a empresa de entrega diz que tenta entregar a bebida na minha residência e coloca que o responsável está fora. Porém todos os dias eu estou em casa e ninguém toca aqui.
Não sei se postaram a bebida com o endereço errado ou a incompetência é da empresa de entrega.
Tentei falar com a Casa da Bebida pelo WhatsApp? Sem sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 08:59
Rodrigo, primeiramente peço desculpas por todo o transtorno causado.
Gostaria de ressaltar que trabalhamos com transportadoras terceirizadas e, infelizmente, a base do RJ não estava nos dando o devido retorno sobre a sua entrega, o que acabou dificultando nosso acompanhamento e posicionamento mais rápido para você.
Ontem recebemos a confirmação de que a mercadoria foi entregue no dia 14/05. De toda forma, entendemos completamente sua insatisfação e pedimos desculpas novamente pela experiência.
Essa não é a imagem e nem o atendimento que gostaríamos de causar aos nossos clientes. Estamos trabalhando para alinhar esses processos junto à transportadora para evitar que situações assim aconteçam novamente.