Compra de toalhas não entregue e solicitação de reembolso sem retorno

Resolvido
Pindamonhangaba - SP
28/05/2026 às 17:46
ID: 249973541
Fiz a compra de toalhas pelo site no dia 19/05 para entrega no dia 23/05.
No dia 23/05 a transportadora entrou em contato dizendo que o mercadoria foi para outra cidade e me solicitou a confirmação dos dados. Hoje 28/05 a mercadoria não chegou. Solicitei o reembolso via whatsapp já que minha compra não foi entregue e não tenho mais interesse no produto.
Não recebi informações sobre o reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 08:58
Olá Geisylene !
Aqui é a Carol, da Casa da Toalha, e quero agradecer por você ter me contado sobre o ocorrido. Sinto muito pela sua experiência , esse não é o padrão que desejamos entregar aos nossos clientes.
Valorizo muito cada pessoa que confia na nossa marca e pode ficar tranquila : vou analisar seu caso com toda a atenção e encontrar a melhor solução para você o mais rápido possível.
Seu atendimento já é prioridade para mim. Em menos de 24 horas entrarei em contato para resolver tudo da melhor forma, com o cuidado e o respeito que você merece.
Conte comigo!
Carol
Equipe Casa da Toalha
Consideração final do consumidor
30/05/2026 às 08:06
Meu problema foi resolvido.
Recebi o reembolso.
A empresa demonstrou atenção e resolutiva rápida para questão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9