TOALHAS DE BANHO DA LINHA ELEGANZ SÃO FRACAS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/01/2021 às 20:32

ID: 118617513

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Depois da Black Friday, comprei pela primeira vez 3 (três) jogos de toalhas de banho na Casa das Toalhas: 2 da linha Wave banhão (grafite e branca) e 1 da linha Eleganz (cinza). Alguns dias depois, comprei também um kit com 10 (dez) panos de prato, cuja as estampas mais bonitas que estão no site não recebi.

Entretanto, dias depois recebi uma ligação da Gerente Comercial da Casa das Toalhas me informando que estava em falta toalhas de rosto branca da linha Wave. Para minha insatisfação, tive que me contentar com uma troca pela linha Eleganz (mista branca e cinza).

Recebi os produtos, naturalmente lavei todas as toalhas e para minha surpresa e decepção uma das toalhas de banho da linha Eleganz está quase puída, ou seja, cinco fios se soltaram da trama.

Conclui-se que a trama das toalhas da linha Eleganz é fraca. A toalha não é de boa qualidade.

Solicitei que os meus produtos da linha Eleganz (2 jogos de toalhas de banho casal) fossem trocados pelos produtos da linha Wave (banhão) que considero de boa qualidade, mais resistentes, nas cores branca e mista roxo/rose. Lembrando que o meu ******* constava dois jogos de toalhas da linha Wave (um grafite e outro branco).

Obtive como resposta da empresa um senhor "NÃO" e ainda me mandaram cortar os cincos fios soltos da toalha.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2021 às 08:06

Bom dia Carlos, como vai?

Agradecemos imensamente a oportunidade em poder lhe atender.

Informamos que seguiremos com a tratativa através do protocolo de atendimento *******.

Atenciosamente equipe Casa da Toalha

Consideração final do consumidor

25/01/2021 às 21:55

Ruim e ainda me trata com descaso quando cita um protocolo de atendimento *******, que desconheço. Não deu solução nenhuma para a minha reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1