Casa do Celular vende mas não resolve problemas com o celular

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

08/03/2025 às 11:55

ID: 211644729

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 28/02/******* fui à Casa do Celular aqui em Uberlândia, cuja razão social é GF Lopes Celulares e Cia Eireli, adquiri um aparelho Honor X6A através de pagamento de uma entrada mais 12 parcelas. Quatro dias depois, tive um lapso de memória e me esqueci do PIN. Uma vez que fui informada não ser possível resetar o aparelho devido ao possível bloqueio pela financeira PayJoy, mas não havendo outro recurso que não o reset, fui à loja, pedi ajuda e me informaram que a solução seria eu me lembrar (como eu gostaria!). Caso contrário teria que enviar para não sei onde, etc.. Não compreendo como eles conseguem fazer a programação do aplicativo de bloqueio na hora que a gente compra, mas não têm recursos, treinamento para simplesmente resetar o aparelho (fui clara que não tinha problema eu ter que reinstalar meus próprios aplicativos) e reinstalar o aplicativo da PayJoy. Para piorar, nenhum dos meios de comunicação com qualquer das partes (franquia, financeira etc), tem atendimento humano, nem suporte para meu problema, o qual creio ser bem comum. Diante de tanta negligência, acabei por entrar em crise de ansiedade. Preciso resolver meu problema!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2025 às 10:49

Mara, tudo bem?
Me chamo Adson, sou da Casa Do Celular e serei a responsável pela sua solicitação do Reclame aqui.

Antes gostaríamos de nos desculpar pelo acontecimento, estou aqui para atendê-la da melhor maneira possível.

A Franqueadora Casa Do Celular agradece seu contato, juntos a frente sempre!
Em casos de dúvidas me coloco a disposição para auxiliá-la, só nos acionar por algum dos contatos abaixo:

E-mail: *******
Telefone:*******.

Réplica do consumidor

13/03/2025 às 11:39

Passaram este número para falar mas não encontrei nenhuma opção para atendimento humano. Tive que fazer a reclamação via Procon pois, sem resetar o telefone, não consigo acessar meus aplicativos bancários, nem os meus médicos, pois estou em tratamento.