Cobrança duplicada e descaso no atendimento após cancelamento de pedido

Respondida
Teresina - PI
01/09/2026 às 11:29
ID: 257919143
Fiz uma compra na loja e o pedido foi cancelado.
No pagamento, foi passado duas vezes o valor de 340 reais, solicitei o reembolso, pois o pagamento em 2x foi indevido, a loja me enrolou o dia todo.
não recebi o reembolso na sexta feira, recebi uma parcela na segunda.
Em contato com o banco, vi que atrelaram os dois pagamentos em um único.
Tento contato com o vendedor da loja que estava em contato comigo, não me responde, as mensagens não caem mais e na loja o descaso é total.
Os atendentes não sabem atender, não verificam nada com nada, enrolam nas informações e nunca recebi meu reembolso!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2026 às 12:42
Olá! Tudo bem?
Realizamos uma consulta em nossos registros, porém não localizamos, até o momento, nenhuma compra vinculada aos seus dados que corresponda à situação relatada.
Para conseguirmos verificar o ocorrido corretamente, pedimos, por gentileza, que o titular da compra entre em contato conosco ou que você retorne à loja onde a aquisição foi realizada, levando o comprovante da compra e demais documentos relacionados à operação.
Dessa forma, a equipe poderá localizar a venda e nos fornecer as informações necessárias para que possamos analisar a situação e orientar quanto à tratativa.
Atenciosamente,
Eline
Setor de Pós-Vendas
Casa do Celular