Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e aparelho bloqueado indevidamente

Não resolvido
São Paulo - SP
23/08/2025 às 15:25
ID: 225218031
Olá boa tarde no dia 07/06025 comprei um celular na casa do celular no shopping Aricanduva,falei que o celular pra presente, e fizeram eu compra pelo bolete com dois vencimento no mês disse que se fosse para pagar o celular sem aparecer pra pessoas que o telefone estava bloqueado por falta de pagamento eu não quero pois nesse dia foi realizado 03 compra no cartão,mais atendimento disse que um iria pelo boleto e não tinha problema uns contratos e de número ***** esse ele levarão o preço de dois aparelhos e todos mês quando vou pagar a pessoa que ganhou o aparelho ligar dizendo que o aparelho está bloqueado,sabendo que falei que não queria esse tipo de mensagem chegando pra pessoa que ganhou o aparelho e Fato estranho a pessoa receber que o aparelho está bloqueado sabendo que não pedi pra fazer isso ,no boleto devido a compra de celular normal no cartão mais um iPhone que ultrapassou o limite do cartão quero saber como foi que o vendedor conseguiu fazer todos esses procedimentos sem meu conhecimento agora fico sem entender pois estou pagando e por algo que não pedi esse boleto que o celular saiu com preço de 02 aparelho
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2025 às 11:46
Olá, Jose Geraldo, tudo bem?
Verificamos em nosso sistema e não localizamos nenhuma venda com os dados informados. Além disso, de acordo com a imagem anexada à reclamação, identificamos que a compra foi realizada por um terceiro.
Dessa forma, para que possamos analisar e prestar o suporte necessário, solicitamos que o(a) titular da compra entre em contato diretamente com a loja onde a transação foi realizada, munido(a) de documento pessoal e comprovante da compra.
Continuamos à disposição para auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Eline
Setor de Pós-Vendas
Casa do Celular
Réplica do consumidor
25/08/2025 às 12:54
eu comprei no nome da minha esposa Joice
Réplica do consumidor
27/08/2025 às 11:26
oi bom dia esse celular foi comprado no nome da minha esposa Joice Mara Lima da Silva.
E quem paga as faturas sou eu .
quando compramos o celular falei para o atendente que não quero receber notificação nenhuma pois o celular era de presente para meu filho de outro casamento.
e além dessa exigência falei que era no cartão de crédito,mais fui enrolado devido a outras compra de aparelho celular no mesmo local.
Réplica da empresa
27/08/2025 às 12:23
Olá, Jose Geraldo, tudo bem?
Dessa forma, para que possamos analisar e prestar o suporte necessário, solicitamos que o(a) titular da compra entre em contato diretamente com a loja onde a transação foi realizada, munido(a) de documento pessoal e comprovante da compra.
Continuamos à disposição para auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Eline
Setor de Pós-Vendas
Casa do Celular
Réplica do consumidor
02/09/2025 às 14:56
pedi para minha esposa fazer a reclamação logo que vc não vai querer atender as minhas reclamações ela já fez só estamos esperando vocês se pronunciar caso contrário iremos fazer um reclamação atravéz da televisão código do consumidor
Réplica da empresa
03/09/2025 às 16:55
Olá, Jose Geraldo, tudo bem?
Continuamos à disposição para auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Eline
Setor de Pós-Vendas
Casa do Celular
Réplica do consumidor
03/09/2025 às 17:19
gostaria de saber como vamos resolver isso até o momento ninguém fez nada a minha esposa fez a reclamação e ninguém falou nada será que temos que ir até defesa do consumidor Celso Russo da tv Record
Réplica do consumidor
03/09/2025 às 18:02
gostaria de saber como vamos resolver isso até o momento ninguém fez nada a minha esposa fez a reclamação e ninguém falou nada será que temos que ir até defesa do consumidor Celso Russo da tv Record
Consideração final do consumidor
10/09/2025 às 04:20
Não compre com o consumidor,não resolve nada, e só fica empurrando de setor para outro atendimento péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0