DEVLVI O CELULAR REALME C55 PARA A LOJA.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Largo - AL

21/08/2023 às 15:45

ID: 170557197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 19/08/******* meu celular parou de funcionar e, mesmo com toda dificuldade, desesperado, tive que comprar outro. Fui a procura de um aparelho específico, com características específicas, me falaram que tinha sim o aparelho que eu estava procurando, o Samsung Galaxy A54. Depois o vendedor me disse que teria um melhor que ele. Me apresentaram o Realme C55, 256gb. Em certo momento comparou sua câmera com a do iphone 14 pro Max, informando que seria melhor que a do iphone 14 pro https://******* fiquei empolgado por que me ofereceram o celular a 2.******* reais, porém depois baixaram o preço para 2 mil reais. Eu estava sem celular para pesquisar sobre este aparelho, pedi um tempo para buscar mais informações do celular, porém o vendedor falou mais ou menos assim: Para vc nem pensar e sair não sair daqui, vou lhe dar 1 ano de garantia 1 ano de assistência grátis. Eu sem celular, desesperado aceitei e paguei, conseguiram fazer com que eu comprasse o aparelho que eles queriam vender e não o que eu realmente https://******* chegar em casa comecei a buscar mais informações sobre o produto Realme C55 e percebi que ele não era tão bom como falaram, que a câmera não era igual a câmera do Samsung galaxy a54, tampouco do iPhone 14 pro Max. Descobri que o desempenho também não era dos melhores em questões de jogos e outros quesitos. Além disso, percebi que o preço praticado no mercado é por volta de 1.******* reais, mais ou menos. Assisti muitos vídeos sobre o aparelho e fui cada vez mais me sentido [Editado pelo Reclame Aqui].Sábado (19/08/*******), minha noiva entrou em contato com a loja e o vendendor pediu para eu me dirigir com o aparelho realme c55 até a loja, informando que ele falaria com o gerente pedindo autorização para realizar a troca pelo aparelho Samsung galaxy A54, chegando na loja Casa do Celular, que fica localizada no Maceió Shopping, em Maceió -AL, o vendedor falou com o gerente e foi autorizada a troca do aparelho. O sub-gerente estava no momento e confirmou que troca estava autorizada.Mandaram eu ir até a loja novamente segunda-feira (21/08/*******), pois não tinha mais o aparelho galaxy A54 naquele dia 19/08/*******, falaram que o último tinha no Shopping Pátio Maceió e que a loja do centro já estava fechada devido a hora. Hoje, dia 21/08/*******, o dia que mandaram eu ir realizar a troca do aparelho Minha noiva ligou antes procurando saber se tinha o aparelho Galaxy A54, foi informado que SIM. Ela foi até a loja e em contradição com a resposta de sabado, foi dito que NÃO iriam realizar a troca do aparelho. Quando eu fui até a loja me informaram que trocariam, porém em contradição com a ligação (a ligação foi gravada) foi dito que não tinha mais o aparelho galaxy a 54. Com assim? Antes de ir me falaram que tinha o Galaxy A54. Então perguntei ao vendedor: por que disseram na ligação que tinha o aparelho Galaxy A54? O VENDEDOR RESPONDEU QUE SEMPRE FALA QUE TEM O APARELHO QUANDO PERGUNTAM, PQ TEM VÁRIAS LOJAS. Quanto mais o consumidor precisa ser [Editado pelo Reclame Aqui]?Dessa forma, entreguei o celular na loja. O vendedor disse que seria abandono, porém eu deixei o aparelho mesmo assim, o aparelho está la com eles, na loja. Ainda assim, após tantas contradição e me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], deixei o meu contato, pois eu aceito a troca pelo aparelho Samsung Galaxy A54, que é o celular que eu queria comprar desde o início. Fiz uma busca no reclameaqui e percebi que essa prática de levar o cliente ao erro com informações imprecisas já aconceu com outra pessoa.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2023 às 14:31

Prezada Matheus,

Conforme conversado com um de nossos colaboradores via plataforma WhatsApp, foi verificado junto a gerência da loja onde foi adquirido o aparelho e nos esclareceram que foi oferecida a troca do aparelho, mas não foi aceito pelo mesmo, uma vez que não tinha o modelo desejado, porém a loja se dispôs em realizar a troca por um modelo que tenha em estoque, lembrando que, caso o modelo escolhido seja de valor superior, deverá ser arcado com a diferença de valor.


Nós da equipe do Pós vendas, continuamos a sua disposição em caso de dúvidas ou esclarecimentos.

Equipe Pós Vendas - Casa do Celular
E-mail: *******
Telefone:*******

Réplica do consumidor

31/08/2023 às 14:40

Nada acordado. Muita contradição da parte da loja. Em um momento falaram que tinha o Galaxy A54 e quando foi o momento de realizar a troca, falaram que não tinha mais o aparelho. Eu já me desgastei dms e não indico está loja.

Consideração final do consumidor

31/08/2023 às 14:41

Decepcionado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4