Internet Internacional

Campinas - SP
02/01/2023 às 14:26
ID: 156619831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 16/12/2022, comprei um chip de dados no site oficial Casa do chip (numero do pedido #45556. Escolhi o plano Chip Internacional Europa por 11 dias, valor total do produto R$191,40. O pedido foi feito no nome da minha esposa Marina.
Chegando na França, logo tivemos problemas para realizar a ativação, demorou bastante tempo para que o sinal fosse reconhecido, entrei em contato com o suporte por whatsapp e realmente foram muito rápidos para me auxiliar, ponto positivo para o suporte. O problema aconteceu depois disso, praticamente em todos os lugares a internet não carregava absolutamente nada, nem se quer conversas de whatsapp. Contratei um produto que não me atendeu em nada e em nenhum dos dias. Por conta disso tive que comprar um chip extra, de uma operadora local na França mesmo, que por sinal paguei mais barato e funcionou muito melhor.. Infelizmente cai nas lábias de um youtuber que indicou a prestadora do serviço através de um vídeo de dicas para viagens. Deixo aqui a minha total indignação e repudio para a Empresa A Casa do Chip, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por pagar por um produto que não atende aos serviços contratados.

02/01/2023 às 16:18

Oi Eduardo,

Lamento que tenha tido problemas :(
Eu não encontrei seu atendimento onde solicitou ajuda em relação a velocidade e problemas na conexão durante sua viagem, o único chamado que encontrei em nome da Marina, foi no dia 16/12 em relação ao envio do Qrcode.
Você pode me enviar, por gentileza, o número do protocolo do atendimento que fez solicitando suporte durante sua viagem?
Com o atendimento do suporte é possível verificar e solucionar qualquer problema que tenha com o serviço durante sua viagem, você pode até mesmo em ultimo caso solicitar o reembolso do plano, segundo descrito em nossos termos de reembolso,
Mas o contato com o suporte precisa ser feito, para que a operadora possa avaliar a prestação do serviço e até mesmo o suporte possa lhe auxiliar em alguma configuração que seja necessária em seu aparelho.
Nosso Plano Europa é um dos melhores do mercado, prestamos esse serviços a milhares de clientes toda semana e sempre que eles precisam de alguma ajuda nosso atendimento está pronto para resolver qualquer situação.

Aguardo seu contato com número do protocolo para verificarmos o que houve em seu atendimento e assim podermos lhe ajudar com esta situação.

Equipe A Casa do Chip

03/01/2023 às 09:05

Sim, o chamado que fiz foi por whatsapp, pedindo instruções para realizar a ativação, fui atendido muito rápido pela atendente Raquel Souza. Não abri nenhum chamado em relação a velocidade da internet pois estava em uma viagem e precisava solucionar o meu problema o mais rápido possível, pois precisava dos dados para acessar o google maps. Como a própria empresa disse em ultimo caso posso solicitar o reembolso, essa opção não deveria ser a última por uma empresa que zela pelos seus princípios legais, se você me oferece um produto que não atende as expectativas mencionadas pelo consumidor, deveria sim ser a primeira.
Obrigado, mas deixo a minha reclamação para próximos consumidores que vão buscar conhecer o serviço.

03/01/2023 às 11:34

Olá Eduardo,

Quando digo, o reembolso é a última opção, é porque a primeira opção é entrar em contato com o suporte técnico e ter todo a ajuda para ter o serviço, afinal todos os nossos clientes querem é ter o serviço que contrataram e nós vamos fazer tudo que pudermos para que nosso cliente o tenha, e se mesmo assim, com todo suporte não for possível ajudar o cliente, o reembolso é ofertado e um direito garantido dele.
Reitero que nosso plano Europa é um dos melhores no Mercado, são milhares de clientes usando esse plano toda semana e raros são os problemas em seu funcionamento e quando os tem, os clientes solicitam auxilio e recebem todo atenção e suporte, pois temos uma equipe de atendimento treinada e preparada e nos comprometemos fortemente com nosso atendimento ao cliente, que inclusive é muito elogiado em avaliações no google e várias redes sociais.

Infelizmente, no seu caso, não é possível mais lhe dar nenhum apoio, pois o período do plano já se encerrou.

Equipe A Casa do chip

03/01/2023 às 13:25

O atendimento ao cliente é rápido. O serviço que contratei não funcionou.

Consideração final da empresa

03/01/2023 às 13:53

Embora não tenhamos conseguido mais lhe ajudar neste momento, pela falta de contato e solicitação de ajuda no momento da viagem, agradecemos seu feedback!
A Opinião de nossos clientes é muito para importante para nós :)

Equipe A Casa do chip

Ruim
RUIM

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular