Logo da Empresa Casa do Chip

Casa do Chip

Qual a reputação de Casa do Chip?

Desempenho de Casa do Chip

Esta empresa recebeu 14 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
12 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.83.
Dos que avaliaram, 33.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular

Reclamações avaliadas para Casa do Chip

Exibindo 10 de 37 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Contratei o serviço de internet para Europa e não consegui usar o período completo da contartação e ainda foi negado meu reembolso.

Gostaria de deixar registrado minha insatisfação com a CASA DO CHIP, infelizmente contratei meu pacote para um pérido de 10dias po

ResolvidoHá 1 mês

Serviço não prestado corretamente

Neste ano eu viajei para a Europa, mas antes de ir, eu contratei serviço da internet da Casa do Chip (Número do pedido: 48861), se

Não resolvidoHá 2 meses

Falha no reembolso prometido pela Casa do Chip

Venho por meio desta plataforma expressar minha insatisfação e indignação com a Casa do Chip devido ao descumprimento do pra

Compra de eSIM

Comprei um plano de chip internacional US no site da Casa do chip, uma coisa que achei estranho é que solicitaram o miei do meu ce

ResolvidoHá 2 meses

Internet extremamente lenta e não resolvem

Contratei umPlano para Europa de 1 gb por dia. Desde o primeiro dia de uso internet e está EXTREMAMENTE LENTA (média 300 a

ResolvidoHá 2 meses

Atraso na entrega do chip

Comprei um chip para viajar para a Europa e a entrega era de 1 a 2 dias úteis. Esse prazo passou, eu não recebi o chip e viajo ama

Suporte ruim!

Toda vez que compro chip dessa empresa e o mesmo problema!Eles não ativa o chip , tem que ficar atrás deles, não fazem quest

Não resolvidoHá 2 meses

Fiquei sem internet e perdi meu voo

Prezados responsáveis,Venho por meio desta manifestar minha insatisfação e indignação com o serviço prestado pela empr

Não resolvidoHá 3 meses

Chip adquirido gerou mais problemas do que ajudou

Adquiri um eChip da casa do chip, porém, só transtorno, em 4 dias de uso, ele apresentou problema em 2 dias, sendo problemas que l

ResolvidoHá 3 meses

Sem acesso a internet no meio da viagem

ResolvidoHá 3 meses