Logo da Empresa Casa do Chip

Casa do ChipSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Qual a reputação de Casa do Chip?

Desempenho de Casa do Chip

Esta empresa recebeu 12 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
9 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular

Todas as reclamações para Casa do Chip

Exibindo 10 de 48 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casa do Chip).

Contratei o serviço de internet para Europa e não consegui usar o período completo da contartação e ainda foi negado meu reembolso.

Gostaria de deixar registrado minha insatisfação com a CASA DO CHIP, infelizmente contratei meu pacote para um pérido de 10dias po

Serviço não prestado corretamente

Neste ano eu viajei para a Europa, mas antes de ir, eu contratei serviço da internet da Casa do Chip (Número do pedido: 48861), se

Não resolvidoHá 24 dias

Falha no reembolso prometido pela Casa do Chip

Venho por meio desta plataforma expressar minha insatisfação e indignação com a Casa do Chip devido ao descumprimento do pra

Compra de eSIM

Comprei um plano de chip internacional US no site da Casa do chip, uma coisa que achei estranho é que solicitaram o miei do meu ce

ResolvidoHá 1 mês

Internet extremamente lenta e não resolvem

Contratei umPlano para Europa de 1 gb por dia. Desde o primeiro dia de uso internet e está EXTREMAMENTE LENTA (média 300 a

ResolvidoHá 1 mês

Atraso na entrega do chip

Comprei um chip para viajar para a Europa e a entrega era de 1 a 2 dias úteis. Esse prazo passou, eu não recebi o chip e viajo ama

Suporte ruim!

Toda vez que compro chip dessa empresa e o mesmo problema!Eles não ativa o chip , tem que ficar atrás deles, não fazem quest

Não resolvidoHá 2 meses

Fiquei sem internet e perdi meu voo

Prezados responsáveis,Venho por meio desta manifestar minha insatisfação e indignação com o serviço prestado pela empr

Não resolvidoHá 2 meses

Chip adquirido gerou mais problemas do que ajudou

Adquiri um eChip da casa do chip, porém, só transtorno, em 4 dias de uso, ele apresentou problema em 2 dias, sendo problemas que l

RespondidaHá 2 meses

Sem acesso a internet no meio da viagem

ResolvidoHá 2 meses