Em réplica

Mercadoria faltando peça

Casa dos Móveis

cidade: São João de Meriti

O que aconteceu

Recebi a mercadoria na segunda feira , e no dia de hj 14/12 o montador veio ( na parta da manhã ) para efetuar a montagem e estava faltando duas peças código 01 e 03. Logo contacto a empresa e a primeira resposta sem mesmo eu ter passado o q faltava foi : hj não tem caminhão pra fazer essa rota e me passou o número da assistência técnica . Entrei em contato me pediram os dados da compra, enviei o documento solicitado e mesmo assim permaneci com a mesma resposta de uma forma sem empatia alguma mesmo eu tentando dar alguma solução , pois estou com o rapaz da montagem na residência,tv no chão , sofá no meio da casa e a mercadoria entregue aberta e com vidro , pois contém partes que quebram . No entanto não obtive sucesso , não houve nenhum tipo de empatia , fui na rede social da loja fazer a reclamação é simplesmente apagaram a minha publicação , logo, para que ninguém veja. Daí estou com esse problema , todos trabalham na minha casa tenho duas crianças em casa por estarem de férias escolares e tô com essa mercadoria frágil desembalada e com tv entre outras coisas no chão por não ser um problema meu e sim da loja . Total falta de consideração e empatia com o cliente .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casa dos Móveis respondeu

    14/12/2024 às 16:44

    Prezada cliente,

    Agradecemos pelo seu contato e pelo relato detalhado da situação. Lamentamos os transtornos causados e gostaríamos de esclarecer alguns pontos em relação ao processo de assistência técnica.

    Primeiramente, é importante destacar que, dentro da legalidade, toda loja tem um prazo estipulado para prestar a assistência técnica, que, no nosso caso, é de até 30 dias. Esse prazo é estabelecido para que possamos realizar a análise e, quando necessário, solicitar as peças à fábrica, garantindo que o reparo ou a substituição seja feita de maneira correta. Embora o prazo máximo seja de 30 dias, nossa prioridade é sempre resolver o problema de forma mais ágil possível, mas não podemos garantir uma assistência no mesmo dia, visto que precisamos de tempo para a verificação da disponibilidade das peças.

    Com relação ao ocorrido, pedimos desculpas pelo inconveniente causado e informamos que estamos trabalhando para resolver a situação da melhor forma. Reiteramos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e com a solução eficiente de eventuais problemas.

    Pontuamos também que sua assistência já se encontra aberta e semana que vem estará sendo colocada em rota.

    Estamos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e garantir a resolução do caso com a devida urgência. Por favor, fique à vontade para nos informar qualquer outra dúvida ou necessidade.

    Atenciosamente,

    Casa dos Móveis

  2. Consumidor respondeu

    14/12/2024 às 17:36

    Então reintero que mediante a reclamação vcs possuem as conversas tanto quanto com a assistência técnica quanto a primeira moça que me atendeu já me informando que não poderia fazer nada hj . A negativa de vcs e rápida e inclusiva , em nenhum momento e mesmo eu tentando disponibilizaram um irei ver se tem a peça disponível para evitar o transtorno pois sabemos da dificuldade em todo o momento foi realizada essa troca mesmo eu informando as dificuldades encontradas. Até então ninguém havia nem me ligado em momento algum para resolver , pois conforme foi citado em sua conversa a lei respalda 30 dias para que o cliente se vire com o Movel incompleto e aberto em residência por conta disso. E o que mais me deixa chateada é que nenhum momento vcs tiveram a empatia de tentar ajudar de alguma forma para que o meu problema fosse solucionado. Eu estaria até disposta se fosse o caso buscar essas duas peças caso pelo menos vcs tivesse visto que teria na loja . Mas infelizmente pro cliente é melhor apagar uma publicação e resolver quando tiver rota .
  3. Casa dos Móveis respondeu

    16/12/2024 às 09:00

    Prezada Cinthia,

    Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu contato e reforçar que compreendemos perfeitamente a sua frustração com a situação. Sabemos o quanto é difícil quando algo que esperamos ser resolvido rapidamente acaba tomando um rumo complicado. Pedimos desculpas pela experiência que está tendo, e nossa intenção é sempre oferecer o melhor atendimento possível, tanto na venda quanto no pós-venda.

    Após revisar toda a conversa, percebemos que, apesar de nossos esforços, a logística e o processo da assistência técnica não permitiram que a entrega fosse realizada no mesmo dia. Com relação ao seu atendimento, o que ocorreu é que, como informado pela nossa equipe, todos os carros já estavam em rota naquele momento, e não havia veículo disponível para realizar a entrega naquele dia. Como você pode ver na nossa conversa:

    [14/12/******* 10:13] Roberta: Estou abrindo sua assistência. Quando entrar em rota, entro em contato confirmando sua entrega.

    [14/12/******* 10:14] Cinthia Rocha: Quando vai entrar em rota? Porque estou com o móvel aberto na minha sala, faltando duas peças pequenas e eu recuso montar isso.

    [14/12/******* 10:15] Roberta: Hoje não consigo mais, pois os carros já saíram.

    Entendemos que sua situação é desconfortável, especialmente com o móvel aberto na sala e as peças faltando. Gostaríamos de esclarecer que existe um processo a ser seguido para garantir a entrega das peças de forma correta e organizada. Esse processo envolve a verificação das peças em nosso Centro de Distribuição (CDD) para confirmar se elas estão disponíveis. Caso não tenhamos as peças em estoque, o próximo passo é solicitar à fábrica para que as peças faltantes sejam enviadas para você.

    Além disso, após nossa conversa via WhatsApp, tentamos entrar em contato com a senhora por telefone para tentar solucionar a situação, mas infelizmente não conseguimos falar com você, pois nos informou que estava dirigindo. Tentamos anteriormente verificar um dia para entregar e agendar com a senhora:

    [14/12/******* 10:22] Roberta: Posso tentar encaixar na data que a senhora poderá receber?

    [14/12/******* 10:23] Cinthia Rocha: Estou indo levar as peças abertas para a loja de vocês, porque não tem como ficar assim.

    Quando a senhora solicitou o endereço da nossa loja para vir até nós, prontamente informamos a localização:

    [14/12/******* 10:23] Roberta: Estrada do Magarça, *******

    Queremos que saiba que estamos trabalhando para resolver a situação de maneira rápida e eficaz. Sabemos que o processo de assistência técnica pode ser complicado, mas nossa equipe está à disposição para encontrar a melhor solução para a entrega das peças faltantes, bem como para resolver qualquer outra pendência.

    Pedimos desculpas novamente pelo ocorrido e nos colocamos inteiramente à disposição para resolver a situação da maneira mais confortável para você.

    Atenciosamente,

    Casa dos Móveis

  4. Casa dos Móveis respondeu

    26/12/2024 às 10:53

    Gostaríamos de esclarecer que o caso da senhora Cinthia, referente à assistência técnica, foi devidamente atendido e resolvido. A assistência foi entregue no dia 16/12, e todas as questões foram solucionadas com sucesso. Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou novas necessidades.

    Atenciosamente,

    Casa dos Móveis