O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa dos Toalheiros respondeu
14/07/2026 às 10:45
Olá, Sr. Cristiano,
Lamentamos pelo transtorno e entendemos sua insatisfação.
Gostaríamos de esclarecer que a solicitação de estorno foi realizada por nossa equipe dentro do prazo informado. Após essa solicitação, o processamento do reembolso depende dos prazos operacionais da instituição intermediadora de pagamentos (gateway), responsável pela efetivação do crédito.
Informamos que o estorno já foi concluído e o reembolso foi processado. Caso o valor ainda não esteja disponível, orientamos que verifique junto à administradora do meio de pagamento utilizado, pois o prazo de compensação pode variar conforme a instituição financeira.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades adicionais.
Equipe Casa dos Toalheiros
casadostoalheiros.com.br
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Pagamento foi no pix, e sua devolução também foi um pix. Entao esse seu texto nao cola, mais bonito assumir o erro que colocar a culpa que o banco.
Resposta final da empresa
14/07/2026 às 11:18
Entendemos seu posicionamento e agradecemos pelo retorno.
Gostaríamos de esclarecer que em nossa resposta anterior utilizamos uma explicação geral sobre o fluxo de processamento de reembolsos, mas reconhecemos que, por se tratar de uma devolução via Pix, a comunicação poderia ter sido mais clara.
Pedimos desculpas pela demora e pelo transtorno causado. A devolução do valor já foi realizada por nossa equipe e estamos à disposição para auxiliar caso ainda exista qualquer pendência relacionada ao recebimento.
Nosso objetivo é sempre resolver as situações da melhor forma possível e garantir uma boa experiência aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Casa dos Toalheiros