O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Fortaleza respondeu
23/04/2026 às 12:04
Prezada Sr Daniela, tudo bem?
Lamentamos sinceramente por toda a situação relatada e compreendemos plenamente a sua insatisfação. O ocorrido está muito abaixo do padrão de atendimento que buscamos oferecer, especialmente no que se refere a prazos, comunicação e acompanhamento pós-venda.
Reconhecemos as falhas ao longo do processo desde a divergência nas informações sobre o prazo de entrega até a ausência de retornos claros e no tempo adequado. Pedimos desculpas por todos os transtornos causados.
Informamos que o seu caso já está sendo tratado com prioridade máxima. Nossa equipe foi acionada, assim como o fornecedor, para que possamos obter uma posição concreta e imediata sobre o seu pedido. Estamos empenhados em resolver essa situação com a maior agilidade possível.
Reforçamos que você receberá um retorno definitivo ainda hoje.
Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido. Seu relato é fundamental para que possamos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.
Atenciosamente,
Equipe Casa Fortaleza
Setor de Atendimento ao Cliente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Após inúmeras reclamações, entregaram o piso no dia 24/04 e instalaram no dia 27.