TAPETES CASA FORTALEZA SE DESMANC..O

Respondida
São Paulo - SP
23/02/2026 às 18:40
ID: 241463259
Comprei 3 tapetes da Casa Fortaleza, recebi o primeiro, da sala, minha funcionária ao passar o aspirador para limpar, percebeu que o filtro ficava cheio de pelo do tapete. Após 3 semanas, o tapete estava completamente seco, sem pelos, achatado.
Os outros dois quarto e closet chegaram e a mesma coisa aconteceu. O vendedor ainda acusou o aspirador de ser forte demais. Só faltava essa. Um tapete que vc não pode aspirar, provei para ele que o aspirador não é forte, aí ele quis acusar as escovas das ponteiras do aspirador. Sem cabimento. Um dia ao ajoelhar com uma calça preta no tapete do closet, percebi minha calça toda branca. Era sujeira do tapete. Ele além de estar soltando toda a fibra foi entregue sujo. O fornecedor da fábrica foi até a minha casa e começou tbm a colocar defeito na forma como se limpa o tapete, tudo para tirarem o corpo fora. Ele tbm ajoelhou no tapete do closet e bateu as mãos no joelho para retirar o pó que ficou.
Todo o processo dos recebimentos e pós venda dos tapetes foram terríveis. Marcavam de entregar e o carro quebrava, falavam que iam mandar Uber e nunca chegavam. Um dia tive que pagar extra para minha funcionaria ficar rm casa para receber os tapetes ( ela retirou tudo de baixo da minha cama baú para ela ser levantada para colocação do tapete e eles não apareceram. Um descaso total.
Semana passada enviei mensagem para fazerem a retirada dos tapetes para troca e lavagem e nunca me responderam. Essa semana, eu que insisti, eu, a cliente, não o pós venda!!! Só com insistência para marcar horário para buscar os tapetes.
Meu marido, já sem paciência, retirou os tapetes e enrolou para serem retirados. E aí veio a surpresa maior. O tapete do closet estava tão sujo que deixou um rastro de areia no chão. Quando questionei o vendedor, ele me disse que meu tapete tinha sido lavado no rio. Por isso ele estava com areia. Inadmissível. Um descaso total. Não quero mais lavar e nem trocar meus tapetes, quero meu dinheiro de volta para comprar tapetes que não se desfaçam e não sejam entregues cheio de areia porque foram lavados no rio.
Prometeram buscar os tapetes no dia 25/02/2026 e fazer a devolução com reembolso dos valores.
Vamos ver se realmente dessa vez, serão honestos.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 16:42
Prezada Sra. Daniela, tudo bem?
Antes de tudo, agradecemos por relatar detalhadamente sua experiência. Lamentamos sinceramente todos os transtornos ocorridos tanto em relação à qualidade percebida dos produtos quanto às falhas no processo de entrega e atendimento pós-venda.
A Casa Fortaleza preza pela qualidade de seus tapetes e pelo respeito aos seus clientes. Reconhecemos que, independentemente das análises técnicas realizadas, a sua experiência não atendeu às expectativas mínimas que buscamos oferecer. Também entendemos sua insatisfação quanto aos atrasos, desencontros de informação e dificuldades no agendamento das coletas, situações que não condizem com o nosso padrão de atendimento.
Sobre a questão da presença de resíduos no tapete do closet, pedimos desculpas pela comunicação inadequada que gerou ainda mais desconforto. A forma como a informação foi transmitida não foi apropriada.
Conforme alinhado, confirmamos a retirada dos três tapetes na data de 25/02/2026.
Reforçamos nosso pedido de desculpas por toda a experiência vivenciada e agradecemos a oportunidade de resolvermos a situação .
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Casa Fortaleza
Setor de Atendimento ao Cliente